12/05/2009

Um "auto bom dia".

Hoje é terça e obviamente é um dia fracassado para começar alguma coisa nova.
O dia universal de começar coisas é, como todos sabem bem sabido, a segunda-feira: dieta, corrida, estudar, parar de fumar, reciclar o lixo, aguar as plantas, começar um diário, uma música, uma faxina, uma arrumação, uma mudança... Fico tão ansiosa às segundas-feiras que só consigo pensar em tudo aquilo que eu não consegui fazer - na segunda-feira, nas segundas-feiras e na vida toda.
Portanto hoje, teça-feira, eu me enganei de propósito. Normalmente eu diria que estou atrasada um dia (ONTEM foi segunda-feira!) e que não vale a pena começar nada, que é melhor esperar a próxima segunda-feira. Mas hoje estou contente porque na real acho que estou adiantada seis dias.
Acordei cedo, tomei banho, penteei o cabelo com a mão esquerda (para amenizar meu futuro Alzheimer), fiz aquelas coisas chatas de mulher (depilar, hidratar, proteção solar, blabla) arrumei meu ninho de trabalho e fui correr na praça. Comi coisas saudáveis, fiz faxina nos meus dois e-mails, estudei inglês, toquei piano, compus, li, ri, chorei, respirei bem respirado pelo menos 3 vezes.

Este post não é por nada, não.
Daqui fica apenas que lembrar de si é importante e que as terças-feiras não devem ser menosprezadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário